11 de fevereiro de 2012

Agradecimento à Câmara Municipal de Odivelas


Os artesãos de Odivelas estão muito gratos pelo apoio que a CMO nos tem dado ao longo destes anos, assim como a contribuição que nos tem ajudado a dignificar o Artesanato em Portugal, dando-nos a possibilidade de expormos e divulgarmos os trabalhos de diversas áreas, na Loja do Turismo.
http://www.cm-odivelas.pt/Noticias/index.asp#494

Fevereiro dedicado à Associação de Artesãos D. Dinis - 8/2/2012

Em fevereiro a Loja do Turismo dedica o mês à Associação de Artesãos D. Dinis, que apresenta uma exposição, bem como promove trabalhos de artesanato ao vivo.
A Associação de Artesãos D. Dinis tem por objetivo afirmar e dignificar a atividade artesanal; defender e preservar o artesanato do concelho e arredores e as artes e ofícios; e promover a formação e valorização profissional.
Situada no Centro Comercial Odivelas Parque, a Loja do Turismo, funciona de segunda-feira a sábado, entre as 10h e as 20h30, à exceção de feriados.
Com um horário alargado, localização privilegiada, estacionamento gratuito e proximidade aos serviços da Administração Central e Local, a Loja do Turismo, ao ser criada na única grande superfície do concelho, encerra inúmeras vantagens para a dinamização do turismo enquanto atividade económica, nomeadamente, no sentido de ser uma montra expositiva do património histórico e cultural de Odivelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário